Por Joana D’arck
Em repúdio a um ataque virtual com áudios obscenos e agressões feitas via Whatsapp contra a ex-prefeita Chica do PT, do município de Carinhanha, o deputado Zé Raimundo protestou no plenário. Ele externou sua indignação e compartilhou a sua solidariedade com colegas de partido que também se pronunciaram, dentre as quais as deputadas Fátima Nunes, Maria Del Carmem e Neusa Cadore.
“Quero manifestar o meu repúdio às agressões anônimas, mas que sabemos de quem partem, contra Chica e expressar a minha solidariedade pessoal e também do deputado federal Waldenor Pereira. Temos uma relação política muito forte e solidária com Chica e o PT de Carinhanha, onde fui apoiado e bem votado em duas eleições”, disse Zé Raimundo.
De acordo com os deputados, Chica do PT vem sofrendo ataques contra a sua imagem como mulher e também como gestora, com falsas acusações contra o seu governo à frente da Prefeitura de Carinhanha. Chica é professora, presidente do Movimento Mulheres de Carinhanha, ex-dirigente do PT e tem 28 anos de trajetória política.