A Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), autarquia vinculada à Secretaria Estadual de Agricultura, com vistas ao atendimento de necessidade de serviço temporário e excepcional, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – Reda. São 117 vagas distribuídas entre alguns municípios da Bahia, como Barreiras, Itabuna e Salvador, conforme disposição no Edital Nº 01/2016, publicado no Diário Oficial do último sábado (04).
As vagas são para profissionais de nível médio, nas funções de Auxiliar de Fiscalização e Assistente de Atividades Administrativas. O prazo de validade do processo será de um ano, contato a partir da data de homologação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério da diretoria geral.
O novo diretor-geral Marco Vargas agradece ao empenho do ex-diretor Oziel Oliveira, junto ao Governador Rui Costa, para a viabilização deste processo seletivo. “Estes profissionais vão suprir a necessidade, emergencial, de pessoal no interior do Estado, principalmente nos postos fixos de fiscalização do trânsito agropecuário, melhorando a prestação de serviço da Defesa Agropecuária”, disse Marco.
As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, no período das 9 horas do dia 13 às 18 horas do dia 17 de junho deste ano, seguindo o horário de Brasília.
Para inscrever-se, o candidato deverá preencher o formulário disponibilizado no site da Adab ou pelo endereço (www.selecaoreda.adab.ba.gov.br), de acordo com os procedimentos estabelecidos na Ficha de inscrição e no Edital.