redacao@jornaldosudoeste.com

Polícia Militar vai garantir direitos dos cidadãos que aderirem e dos que não participarem das manifestação de amanhã

Publicado em

WhatsApp
Facebook
Copiar Link
URL copiada com sucesso!

A Secretaria de Estado da Segurança Pública da Bahia e o Comando-Geral da Polícia Militar, através de Nota distribuída à imprensa subscrita pela jornalista Kelly Rosana Cerqueira, da Assessoria de Comunicação Social, assegurou que a Polícia Militar vai estar nas ruas nesta sexta-feira, 28, para assegurar o direito de manifestação aos baianos que aderirem à greve geral convocada pelas Centrais Sindicais e Movimentos Sociais.

Na Nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública da Bahiae o Comando Geral da Polícia Militar ressaltam que também adotarão, se necessário, as medidas necessárias para que sejam assegurados o direito de ir e vir daqueles que não aderirem ao movimento paredista, deixando claro que não serão tolerados bloqueios às rodovias e vias públicas.

confiora a integra da Nota da Secretaria de Estado da Segurança Pública da Bahia

SSP garante policiamento nesta sexta-feira (28)

A Secretaria da Segurança Pública e o Comando-Geral da PM reforçam que o policiamento em todo a Bahia será mantido nesta sexta-feira (28). Ressaltam ainda que a mensagem que circula nas redes sociais apontando uma possível paralisação, atribuída a Associação de Praças da Polícia Militar é FALSA, conforme confirmação com a própria APPM.

A SSP enfatiza que será garantido o direito democrático dos baianos protestarem. Havendo bloqueio de rodovias, estradas, ou qualquer tipo de via, serão adotados os protocolos para liberação do trânsito, pois é preciso garantir também o direito de ir e vir do cidadão que não aderiu ao movimento. Por fim, a SSP espera que as manifestações transcorram de maneira pacífica.

Ascom/ Kelly Hosana

Deixe um comentário

Jornal Digital
Jornal Digital Jornal Digital – Edição 744