Por Gabriela Oliveira
O Deputado Estadual e presidente da Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa da Bahia, José Raimundo Fontes (PT), se reuniu na última quarta-feira, 19, com o Diretor-presidente da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), Empresa vinculada à Secretaria de Estado de Infraestrutura Hídrica e de Saneamento da Bahia, Jayme de Souza Vieira Lima Filho, para discutir demandas relacionadas à perfuração de poços e à instalação de Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água em diversas localidades. O parlamentar petista pediu um esforço maior para acelerar o funcionamento dos Sistema Simplificado de Abastecimento de Água que vai atender aos Povoados do Capinal, São Joaquim I e II, no Distrito de Limeira, em Vitória da Conquista.
A intervenção é uma antiga reivindicação dos Mandatos dos Deputados José Raimundo Fontes (PT) e Waldenor Alves Pereira Filho (PT/BA), além de outras importantes lideranças comunitárias das localidades que serão beneficiadas.
Ao Diretor-presidente da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), o Deputado Zé Raimundo expressou sua preocupação com a lentidão na operação do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água dos Povoados do Capinal, São Joaquim I e II, uma vez que a perfuração do poço e as obras de canalização já foram realizadas, e aguardam há quatro anos a autorização para a ligação da bomba.
A demora é justificada pela necessidade da liberação de Licenças Ambientais do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, órgão da estrutura da Secretaria de Estado de Meio Ambiente da Bahia, e da Neonergia Coelba, concessionária dos serviços públicos de distribuição de energia do Estado da Bahia, para a conexão elétrica. “É fundamental acelerar essa ligação, pois quase 450 famílias estão sem atendimento”, enfatizou o Deputado na audiência com o Diretor-presidente da Cerb.
* COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DOS DEPUTADOS WALDENOR PEREIRA E ZÉ RAIMUNDO
Foto: Divulgação/Comunicação WZ
I could not refrain from commenting. Well written!
With havin so much content do you ever run into any issues of plagorism
or copyright violation? My website has a lot of completely unique content I’ve either authored myself or outsourced
but it appears a lot of it is popping it up all over the web without my agreement.
Do you know any methods to help protect against content from being stolen? I’d truly appreciate it.