Simplesmente estamos lidando com dois homens que estão querendo fazer a mais absurda distorção da realidade brasileira. As medidas apresentadas por Guedes e Bolsonaro só têm vasto sentido nas próprias risadas de Bolsonaro, como se o povo fosse mero palhaço para seus desatinos.
Eles devem não ter noção nenhuma do que querem fazer sem pensar no futuro, ou tem noção além da conta e acham que já são de fato ditadores e donos do Estado brasileiro, e devem acreditar que como ninguém reagiu até agora, tudo pode ser feito contra esse bobo do povo brasileiro.
Deveria até ser tratado como literatura as medidas apresentadas, porque o que pensam em fazer e pensam que vai dá certo, porque deu certo com a reforma da Previdência, não é só diminuir o tamanho do Estado para só pagar juros de uma dívida pública impagável, que ninguém toma uma atitude de fazer uma auditoria.
O que pensam em fazer é colocar em xeque os serviços públicos, principalmente Saúde e Educação, de uma sociedade em que mais de 150 milhões de seres humanos precisam desses serviços do Estado.
Como Bolsonaro riu vergonhosamente do povo ao vivo e a cores, ele deve achar que vai morar em um condomínio de luxo fechado e se locomover apenas de avião para não ter contato nenhum com a própria realidade.
Só pode ser isso, porque espaço para ser ditador nesses tempos de hoje é mais difícil do que um camelo passar pelo fundo de uma agulha. O povo vai reagir a partir da iniciativa dos próprios funcionários públicos que terão suas vidas diminuídas de tamanho. Não estamos mais nos anos de chumbo para se impor um novo Chile na marra!