A proposta foi aprovada por unanimidade com 79 votos em sessão virtual nesta quarta (1)
Por Paulo Henrique/ Agência do Rádio Mais
O Senado aprovou nesta quarta-feira (1) o projeto de lei que estende o auxílio emergencial de R$ 600 nos próximos três meses devido à pandemia do coronavírus. Foram incluídos na lista os trabalhadores informais, que em 2018 tiveram rendimentos altos, e pais de adolescentes, que não foram incluídos na proposta anteriormente porque o auxílio é destinado aos maiores de dezoito anos.
De acordo com o texto, pais solteiros passam a ter o mesmo tratamento já concedido a mães solteiras, e receberão, automaticamente, duas cotas do auxílio, que totaliza R$ 1,2 mil. Mulheres nessa mesma situação familiar já estavam incluídas no auxílio.
O texto aprovado nesta quarta-feira foi um substitutivo apresentado senador Esperidião Amin (PP-SC). O projeto recebeu 79 votos favoráveis e foi unanimidade entre os senadores que participaram da sessão virtual que debateu o assunto. O projeto agora segue para a Câmara dos Deputados.
O objetivo do auxílio emergencial é diminuir o impacto gerado pela pandemia do Covid-19 na renda de pessoas que não possuem carteira assinada.
I gave https://www.cornbreadhemp.com/products/cbda-oil a try with a view the cardinal habits, and I’m amazed! They tasted distinguished and provided a sanity of calmness and relaxation. My stress melted away, and I slept less ill too. These gummies are a game-changer for me, and I enthusiastically endorse them to anyone seeking spontaneous worry liberation and well-advised sleep.