redacao@jornaldosudoeste.com

A Educação Domiciliar de Dona Damares

Publicado em

WhatsApp
Facebook
Copiar Link
URL copiada com sucesso!

A sandice destrambelhada parece que se tornou a marca sin qua non desse novo governo, e tem registro cativo na pessoa da extraordinária “intelectual” ministra Damares Alves. A cada dia que se passa essa boa e bela ministra aparece com uma pérola para que a sociedade brasileira aceite de bom grado.

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, informou ao blog de Andréia Sadi, no G1, que o texto da medida provisória (MP) que trata do ensino domiciliar está pronto. Ela disse que a MP será publicada e enviada ao Congresso na abertura dos trabalhos legislativos, em fevereiro

Parece que a ministra acredita que a maioria dos pais brasileiros não trabalha, bem como tem a capacidade e a competência para preparar metodologias de ensino e conteúdos apropriados para educar seus filhos em seus próprios domicílios. Nunca tinha visto tamanho absurdo de um governo que se pretende resolver os problemas da educação brasileira!

É a loucura elevada à potência de dez, e ainda tem gente, principalmente da classe média, que está batendo palmas para tamanho absurdo. Na loucura de ideologicamente diminuir o tamanho do Estado e sua responsabilidade num quesito de tamanha importância, essa gente doente acha que o que se passa na cabeça delas serve para o resto dos brasileiros.

Esse espírito de rebanho ainda vai destruir o Estado brasileiro e sua soberania. Seguir cartilhas exigidas pelo Banco Mundial nunca foi bom para a América Latina, e quiçá o Brasil. Educação é coisa séria, mas esses “intelectuais” do novo governo não quer aceitar esse tipo de discurso. Estão adoentados pelo poder!

Deixe um comentário

Jornal Digital
Jornal Digital Jornal Digital – Edição 744