Na última semana, órgão autorizou importação de seis milhões de doses da vacina contra a Covid-19
Por Felipe Moura/ Agência Brasil 61
A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) autorizou nesta quarta-feira (28) a importação de matéria-prima para produção da Coronavac, vacina contra a Covid-19, desenvolvida e testada pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan.
O Butantan fez a solicitação para a compra dos insumos no dia 23 de setembro. O instituto pretende usar a matéria-prima que virá da China para produzir 40 milhões de doses da vacina. Vale lembrar que, na última semana, a Anvisa já havia liberado a importação de seis milhões de doses prontas do imunizante.
A Coronavac está na última fase de testes no país. O objetivo é saber se o imunizante é eficaz e seguro contra a infecção pelo novo coronavírus. Caso a Anvisa aprove os resultados dos testes em curso, o governo de São Paulo pretende fazer uma campanha estadual de vacinação a partir de dezembro.
Foto de Capa: Agência Brasil.
I gave https://www.cornbreadhemp.com/products/cbda-oil a prove for the cardinal time, and I’m amazed! They tasted smashing and provided a sense of calmness and relaxation. My importance melted away, and I slept less ill too. These gummies are a game-changer an eye to me, and I enthusiastically commend them to anyone seeking natural worry recess and improved sleep.