Dr. cloroquina, ivermectina e de outras sandices: estão na internet gravados, para a sociedade testemunhar, todos os seus prognósticos médicos furados, insensatos e irresponsáveis, relacionados à Covid-19.
O folclórico deputado negacionista de Jair Bolsonaro, Osmar Terra (MDB-RS), que ironiza a pandemia, vai ficar nos anais da história burlesca e será sempre lembrado pala boca do povo nos botecos e banheiros públicos do país. Imagine-se que se trata de um parlamentar “médico”!!!
Então, como é, deputado:
– a pandemia não iria reduzir, em 2020, com a chegada do frio no RS? Fala sério!!!
– a Covid-19 é um vírus muito inferior à gripe H1N1? Que tipo de médico é você para estabanada afirmação?
– no tempo da H1N1 não fecharam restaurantes, não teve quarentena, foi muito mais grave e matou muito mais gente que a Covid-19? Bravo, muito bravo! Você será indicado à estatueta do Oscar das nulidades!
– o pico do coronavírus vai ser em abril/2020 e terminará em final de maio/2020? Profeta de araque, aprendiz de pajé!!!
– em junho/2020, não haverá mais a pandemia? Vidente medíocre! Hoje, no Brasil, dia 1/4/2021, temos 325.559 mortes e 12.842.717 casos confirmados!
– a pandemia vai terminar antes da chegada da vacina? Visionário fajuto e médico chinfrim!
– então, inventaram na Amazônia um novo surto da Covid-19? Que mediocridade dita por um parlamentar irresponsável!
– vai ter imunidade coletiva sem vacina? Que estúpida declaração!
– não é verdade que dependemos da vacina? Outra declaração absurda que ignora a ciência!
Osmar Terra e Bolsonaro são duas figuras quixotescas negacionistas que desonram o país. Trata-se de um médico de araque, incompetente e que se bandeou para a política porque não teve capacidade profissional de permanecer na área médica.