“Feliz dia dos namorados!”
– Ah! Muito obrigada, que o seu também seja doce.
“Doce?”
– É. Doce, lindo, azul, salpicado de corações, como queira.
“Assim sim, por que doce não, estou de dieta.”
– Dieta? Que bom. Sucesso pra você.
“Que bom? Você acha mesmo que estou precisando de dieta?”
– Se está precisando de dieta? Não sei. Acho que não. Por quer a pergunta?
“Você me desejou sucesso.”
– Desejei sucesso por estar envolvida em um projeto e se você está realizando alguma coisa desejo que se dê bem, tenha sucesso.
“Realizando alguma coisa? Está por acaso insinuando que eu não faço nada em minha vida?”
– Eu disse isso?
“Falou que “já que está realizando alguma coisa…””
– Força do hábito: desejo sucesso a todos que passam por mim, para que as pessoas sejam realizadas, felizes. Sabe como é, gente feliz não enche o saco.
“Puxa vida, você realmente é uma pessoa grossa, sem coração. Eu desejo a você um sorriso simpático e um Feliz dia dos namorados e você me chama de gorda, diz que não faço nada na vida e para arrematar me declara infeliz e que estou enchendo o seu saco. Na verdade agora eu quero que você se exploda!
Disse isso e virou as costas.
A pobre alma que havia desejado “um dia doce” somente para introduzir a conversa e oferecer um de seus brigadeiros gourmet, ajuntou seu espanto adocicado e foi vender em outro lugar.
– Pessoa maluca!
I gave https://www.cornbreadhemp.com/products/full-spectrum-cbd-gummies a prove payment the maiden adjust, and I’m amazed! They tasted great and provided a intelligibility of calmness and relaxation. My stress melted away, and I slept better too. These gummies are a game-changer an eye to me, and I greatly commend them to anyone seeking unconstrained emphasis relief and think twice sleep.