Por Ana Flávia Magalhães e Gabriela Couto
A segunda noite do Festival de Inverno Bahia começou neste sábado, 24, com uma notícia que pegou todos de surpresa. Devido a problemas de saúde, a cantora Iza cancelou a sua participação no evento, mesmo já estando na cidade de Vitória da Conquista. Segundo a organização do evento a decisão foi tomada por recomendações médicas. Durante a tarde os ingressos para o segundo dia já estavam esgotados, e a procura era grande.
O anúncio do cancelamento foi feito antes do O Grande Encontro entrar no palco, e a solução encontrada pela organização do evento foi substituir a cantora pela banda Trio da Huanna, que iria se apresentar na Vila da Música.
Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo subiram ao palco trazendo toda leveza que só um Grande Encontro é capaz. Para primeira atração da noite, a arena do Palco Principal já estava lotada de fãs dos três cantores. O público acompanhou com entusiasmo e muita voz todas as músicas. O show foi recheado dos grandes sucessos que marcaram a carreira desse trio, que se juntou em 1992 para criar esse projeto que ganhou fãs de todas as idades.
Trio da Huanna, banda que tem 16 anos de estrada, entrou no Palco Principal para substituir Iza, e não deixou por menos a substituição e manteve a arena lotada durante todo o show. O público dançou e cantou todos os antigos sucessos da banda como “Piriri Pom Pom” e “Arrochadeira de Maluco”, que ainda fazem a alegria toda vez que são relembrados.
Fazendo o seu terceiro show no Festival de Inverno, a rainha da Bahia, Ivete Sangalo, iniciou seu show cantando músicas antigas e já conhecidas do público como “Festa” e “Sorte Grande”. A cantora, considerada a maior do Brasil, aproveitou para homenagear Iza, que também se apresentaria na arena principal nesta noite, e convidou o público a cantar com ela o hit “Pesadão”, dizendo que era para acalmar o coração da cantora.
O palco do Festival também foi feito para grandes encontros. Ivete chamou Armandinho Macedo e juntos eles cantaram clássicos do axé baiano “Chame Gente”, “We are Carnaval.”. A cantora finalizou seu show com um pout pourri de músicas da época da Banda Eva, como “Arerê” e “Levada Louca”.
Último show da noite no Palco Principal, Léo Santana, o Gigante, fez sua estreia no Festival trazendo seus grandes sucessos, como “Santinha”, “Apaga a Luz e Toma”, “Solinho da Rabeta” e fez um show que não deixou ninguém parado. Além de apresentar seus maiores sucessos, o cantor também trouxe diversos hits do funk, sertanejo e de um ritmo que está conquistando o povo, o brega funk. Por fim, o Gigante encerra sua apresentação com “Vai dar PT”, e deixa o público em êxtase com sua energia contagiante.
A MÚSICA NÃO PARA
A segunda noite de evento também garantiu muita animação desde cedo nos palcos alternativos. Na Arena Eletro Rock, a festa começou com a Dona Iracema, seguida de Iago Galvão e os Lokomotivos, que esquentaram o público com covers de música pop e rock. Também se apresentaram no palco o DJ Meble e Dobie Music, que agitou a pista com um set bem especial de trance.
Já na Vila da Música o forró e o sertanejo tomaram conta. O trio Terno & Chinela abriu as apresentações fazendo todo mundo dançar um arrasta pé coladinho. As bandas Bar e Love e Trem Bala também passaram pelo palco levando todo o público a soltar o gogó. A última atração seria Trio da Huanna, que foi remanejado para o palco principal.
I gave https://www.cornbreadhemp.com/collections/full-spectrum-cbd-oil a prove with a view the primary habits, and I’m amazed! They tasted smashing and provided a sense of calmness and relaxation. My emphasis melted away, and I slept better too. These gummies are a game-changer on the side of me, and I highly commend them to anyone seeking spontaneous worry relief and well-advised sleep.