redacao@jornaldosudoeste.com

Ivana Bastos destacou luta pelo Aeroporto de Guanambi durante abertura dos trabalhos legislativos

Publicado em

Em sessão solene, a deputada estadual Ivana Bastos reiniciou oficialmente, na manhã desta quinta-feira (02/02), os seus trabalhos da Casa Legislativa no ano de 2017, reafirmando o seu compromisso com a população baiana, e destacou que não faltará empenho para a realização de grandes obras, tais como o Aeroporto de Guanambi e a Ferrovia Engenheiro Vasco Azevedo Neto – antiga Fiol.

A solenidade de abertura formal da terceira sessão legislativa da 18ª Legislatura, da Assembleia Legislativa da Bahia, foi realizada pelo presidente da Casa, deputado Ângelo Coronel, e contou com a presença do governador Rui Costa, do ex-ministro, Jaques Wagner, além de secretários, deputados e outras autoridades.

Durante o seu discurso, Rui Costa informou, em resposta aos questionamentos da deputada Ivana Bastos, que esteve com a diretoria da empresa aérea Azul para finalizar as pendências operacionais relativas à empresa, e garantir mais agilidade na implantação dos voos regulares no município. O chefe do Executivo, afirmou ainda que os trabalhos para a retomada das obras da ferrovia e início das obras do porto estão sendo bem conduzidos pelo Governo, com o apoio do vice-governador João Leão, da deputada Ivana Bastos e todos os envolvidos na luta pelo crescimento da Bahia.

Já Ivana falou sobre o papel do parlamentar e a continuidade das atividades em prol do Estado. “Somos a voz do povo na Casa Legislativa. O nosso objetivo é apresentar as demandas que a população nos passa e garantir que sejam atendidas. Indicamos, elaboramos, aprovamos projetos que visem o desenvolvimento de cada cidadão. Hoje, temos três grandes demandas essenciais para o progresso da Bahia, que são: a ferrovia, o porto e o aeroporto de Guanambi. Não posso deixar de falar do quanto o meu mandato tem trabalhado pela concretização desses investimentos. O governador tem nos atendido, dado retorno, mas não podemos parar de lutar”, frisou. 

Deixe um comentário