Processo acontecerá de maneira totalmente remota e profissionais vão atuar na área de auditoria
Para participar, os candidatos não precisam ter qualquer experiência profissional, mas devem ter no mínimo inglês intermediário. Deverão estar cursando uma universidade a partir do 3º semestre ou ter concluído em dezembro de 2018. Além da remuneração mensal, os jovens terão direito a benefícios como plano de saúde, assistência odontológica, seguro de vida, curso de idioma, academia, vale transporte, vale refeição, auxílio alimentação, entre outros.
O processo seletivo será realizado de forma completamente digital. Ao realizarem as inscrições, os candidatos passarão por uma avaliação online. Na segunda etapa, os aprovados participarão de uma dinâmica de grupo. Por fim, haverá uma etapa de avaliação com os gestores. Após a aprovação, os profissionais começarão a atuar na KPMG a partir de outubro deste ano, em regime home office inicialmente.
Para que o profissional entenda o mundo de auditoria, conheça a cultura da empresa, se desenvolva e exerça o trabalho com a qualidade necessária, o jovem participará de um programa de desenvolvimento que será formado por diversos pilares, incluindo capacitação técnica, habilidades interpessoais, tecnologia, além de mentoria com líderes mais experientes.
Auditoria do futuro:
Além da experiência de atuar em uma das maiores empresas de auditoria do mundo, os jovens talentos da KPMG terão contato com novas tecnologias desenvolvidas especialmente para trazer inovação para a entrega da auditoria. Entre as novas ferramentas, estão o uso de plataformas inteligentes como análise de dados, automação de processos de auditoria em diversos segmentos, leitura de documentos com uso de inteligência artificial e aplicação de soluções tecnológicas para realização de inventários.
“Uma nova auditoria está desenhada para um novo auditor – com um perfil tecnológico e inovador – suportada por áreas de criação e desenvolvimento de produtos, para a busca continua por um maior valor agregado e com foco em remodelar os processos de entrega aos clientes, garantir melhor experiência aos profissionais e gerar maior consistência, qualidade e eficiência, através de uma transformação digital constante”, afirma o sócio-lider da área de auditoria da KPMG, Carlos Pires.
• Oportunidades: 270 vagas.
• Locais de trabalho: São Paulo, Osasco, Ribeirão Preto, São Carlos, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Uberlândia, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Londrina, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Londrina, Manaus, Porto Alegre, Recife e Salvador.
• Requisitos: Graduação em andamento ou finalizada nos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas ou engenharia de produção. Os candidatos devem estar matriculados na universidade a partir do 3º semestre ou ter concluído o curso em dezembro de 2018. O nível de inglês exigido é o intermediário.
• Link de inscrição: http://www.kpmg.com.br/