Por Cris Pimenta – Ascom/Idsb
O evento, promovido pela Cáritas Diocesana, pelo Centro de Agroecologia no Semiárido (Casa), e pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) – Governo da Bahia, por meio do Cesol Sertão Produtivo e do Instituto de Desenvolvimento Sustentável Baiano, reuniu dezenas de pessoas em prol do fortalecimento dos pequenos produtores.

Mais de 50 empreendimentos participaram da Feira, expondo produtos diversos, desde opções de verduras e legumes orgânicos, para uma vida mais saudável, até artigos decorativos, para deixar qualquer ambiente mais bonito e feliz. Teve gente que gostou tanto, que marcou presença nos dois dias!
Os empreendedores também aprovaram, viu?! Pois, além de vender bastante, tiveram chance de adquirir conhecimento. Foram ofertadas 4 rodas de conversa e 4 oficinas!


É uma troca de experiências muito benéfica mesmo e se torna ainda melhor, se for acompanhada de cultura, música e boas energias. Toda a turma das instituições educativas, da Rede Educom, dos grupos Quilombo dos Anjos (dança) e Ginga Bahia (capoeira) e os amigos Sofia Leão, Xandy Gomes e Juliano contribuíram para tornar esse encontro ainda mais rico! Pra quem não ganhou nenhum brinde no sorteio, pra enganar a saudade, o jeito é esperar até a próxima Feira.