redacao@jornaldosudoeste.com

Morre aos 37 anos, Thiago Ramos, secretário municipal de Meio Ambiente de Riacho de Santana

Publicado em

WhatsApp
Facebook
Copiar Link
URL copiada com sucesso!

Por Lucimar Almeida

Morreu na madrugada desta terça-feira, 14, em Salvador, o secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Riacho de Santana, Thiago Silva Ramos, aos 37 anos. Engenheiro civil, Thiago Ramos, vinha lutando contra um câncer de fígado e estava internado no Hospital Aristides Maltez, em Salvador, que havia se agravado.

Titular da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Riacho de Santana desde 2018, Thiago Ramos deixou viúva e dois filhos.

Além de secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Thiago Silva Ramos ocupou, na atual gestão, a titularidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura e serviços Urbanos. Em 2012, filiado ao então Partido Progressista [hoje Progressistas] Thiago Ramos disputou, como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo médico Paulo Sérgio Gondim Castro.

O corpo, que deverá chegar no final da noite à Riacho de Santana, será velado na Câmara Municipal e o sepultamento está previsto para a tarde da quarta-feira (15) em horário a ser confirmado.

A Prefeitura Municipal de Riacho de Santana decretou luto oficial de três dias.

Deixe um comentário

Jornal Digital
Jornal Digital Jornal Digital – Edição 745