Por Lucimar Almeida
Morreu na madrugada desta terça-feira, 14, em Salvador, o secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Riacho de Santana, Thiago Silva Ramos, aos 37 anos. Engenheiro civil, Thiago Ramos, vinha lutando contra um câncer de fígado e estava internado no Hospital Aristides Maltez, em Salvador, que havia se agravado.
Titular da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Riacho de Santana desde 2018, Thiago Ramos deixou viúva e dois filhos.
Além de secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Thiago Silva Ramos ocupou, na atual gestão, a titularidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura e serviços Urbanos. Em 2012, filiado ao então Partido Progressista [hoje Progressistas] Thiago Ramos disputou, como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo médico Paulo Sérgio Gondim Castro.
O corpo, que deverá chegar no final da noite à Riacho de Santana, será velado na Câmara Municipal e o sepultamento está previsto para a tarde da quarta-feira (15) em horário a ser confirmado.
A Prefeitura Municipal de Riacho de Santana decretou luto oficial de três dias.