Acredito, sinceramente, que toda mulher, ao tornar-se mãe, transforma-se na Mulher Maravilha.
Geralmente, a descoberta acontece quando seu corpo apresenta umas estranhezas nunca antes apresentadas: um enjoo aqui, um inchaço ali, uma azia acolá.
Quando a “amiga” que tinha dia certo para chegar simplesmente não aparece, vem a certeza: Ela virou Mulher Maravilha!
Quando a certeza chega, a alegria é tanta que Ela passa por todas as transformações com um sorriso tão lindo, com um brilho no olhar tão encantador que quase nem se lembra de que, dali para frente, nada será como antes.
Depois de 9 meses em que passa recheando-se cada dia um pouco mais, sofre horas, muitas vezes horrores, para ver enfim seu coração em forma humana batendo fora do peito.
Carinha de joelho, amarrotadinho, inchadinho, feinho o bichinho de dar dó. Quando colocam em seus braços, passa a ter ali o mais lindo dos mundos, o mais completo e perfeito mundo!
E de Mulher Maravilha, que recebeu de Deus o dom de gerar uma vida, torna-se leoa, capaz de enfrentar tudo e todos por aquele ser tão pequenino e indefeso !
Torna-se capaz de fazer o inimaginável, capaz de transpor os maiores obstáculos, fazer todo o qualquer sacrifício por quem fez que ela conhecesse o amor verdadeiro.
Mãe.
Mulher Maravilha capaz de curar todas as dores, sarar todos os ais e resolver todo e qualquer problema.
Mulher dotada de sabedoria e perspicácia, com visão além do alcance e radar com exatidão milimétrica.
Mulher maravilhosa que ensina a amar, amando 24 horas por dia, que tem sempre o conselho sábio, a palavra certa na hora exata.
Mãe Maravilha, aquela que um dia teve seu corpo transformado, coração moldado por amor eterno e grandioso capaz de guiar e orientar por toda a vida.
Gratidão eterna à Mulher Maravilha da vida de cada um.