redacao@jornaldosudoeste.com

Novos gestores municipais vão contar com coleção de 23 cartilhas da Confederação Nacional de Municípios

Publicado em

WhatsApp
Facebook
Copiar Link
URL copiada com sucesso!

Interessados também poderão acompanhar Seminário Novos Gestores, de forma online, entre 18 e 28 de janeiro

 

Por Paloma Custódio/ Agência Brasil 61

 

Para auxiliar nos desafios da nova gestão, prefeitos eleitos e reeleitos vão contar com coleção de 23 cartilhas da Confederação Nacional de Municípios. Os materiais reúnem conceitos e orientações importantes para auxiliar os novos gestores, em diversas áreas, como assistência social, comunicação, consórcios, contabilidade, cultura, defesa civil, educação, desenvolvimento rural, habitação, meio ambiente e muitos outros. A publicação Novos Gestores ficará disponível na Biblioteca on-line da CNM.

Além disso, os interessados poderão acompanhar, entre 18 e 28 de janeiro, o Seminário Novos Gestores. O evento online e regional vai apresentar outras informações sobre a atuação institucional da CNM e os principais temas de interesse municipal. A inscrição é gratuita e já está aberta pelo link.

Os encontros acontecem em dois dias consecutivos, por região: 18 e 19 de janeiro para Região Nordeste; 21 e 22 de janeiro para Regiões Norte e Centro-Oeste; 25 e 26 de janeiro para Região Sudeste e, por fim, 27 e 28 de janeiro para Região Sul.

Foto de Capa: Governo Federal.

Deixe um comentário

Jornal Digital
Jornal Digital Jornal Digital – Edição 746