redacao@jornaldosudoeste.com

Núcleo Territorial Neojiba de Vitória da Conquista abre vagas para novos integrantes

Publicado em

As pré-inscrições estão abertas até o dia 30 de abril e devem ser feitas de forma online

Por Afonso Ribas – Ascom/Neojiba

Mais de 70 vagas foram abertas para novos integrantes no Núcleo Territorial Neojiba de Vitória da Conquista. As pré-inscrições devem ser feitas de forma online, até o dia 30 de abril, através do formulário disponível neste link. O objetivo é facilitar o processo para os interessados e seus pais e também garantir a segurança de todos neste período de pandemia.

Para realizar a pré-inscrição, é preciso informar o RG e o CPF da criança, adolescente ou jovem interessado em participar do NEOJIBA e do seu responsável legal, além de telefone e e-mail para contato e endereço completo. É preciso ainda declarar interesse por uma das opções de vagas disponíveis.

Tem vagas para turmas de canto coral, iniciação musical e de instrumentos como contrabaixo, trompa, trompete, violino, viola, entre outros. Caso haja mais interessados do que o número de vagas ofertadas para o Núcleo, haverá sorteio para a definição dos beneficiados.

regulamento completo do processo seletivo está disponível no site do NEOJIBA, onde você também encontra o e-mail do coordenador do Núcleo, João Omar de Carvalho Mello, para esclarecer possíveis dúvidas. Para mais informações, você pode ainda entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp (77) 99173-0034.

Sobre o Neojiba

Criado em 2007, o Neojiba (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia) promove o desenvolvimento e integração social prioritariamente de crianças, adolescentes e jovens em situações de vulnerabilidade, por meio do ensino e da prática musical coletiva. O programa é mantido pelo Governo do Estado da Bahia, vinculado à Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) e gerido pelo Instituto de Desenvolvimento Social Pela Música (IDSM). Em 13 anos, o Neojiba atendeu, direta e indiretamente, mais de 10 mil crianças, adolescentes e jovens entre 6 e 29 anos.

Deixe um comentário