redacao@jornaldosudoeste.com

O filibuster político de Temer ainda pode continuar

Publicado em

Enquanto o “Boca de Envelope Amassado” que acha que governa o Brasil, Michel Temer (porque não governa, ele engana aos brasileiros de que é governo), fica passeando pelo mundo dizendo que está discutindo a vinda de investimento para o Brasil, gastando rios de dinheiro público com hotéis de luxo, com por exemplo diárias de mais de R$ 47 mil em hotel de Lisboa, sua batata continua assando aqui pelos corredores de Brasília.

Mesmo que uma nova denúncia de Rodrigo Janot, agora por obstrução de justiça e participação em organização criminosa, corra o risco de ser congelada dentro do STF como desconfia com razão a jornalista Tereza Cruvinel, pois pode ser que a delação de Lúcio Funaro seja tratada como coisa sigilosa, o “Boca de Envelope Amassado” mesmo assim continua em seu eterno filibuster político de cai ou não cai logo.

O tinhoso humano que alardeou nas suas redes sociais que vai trazer bilhões de um investidor do Cazaquistão para a Bahia (tudo bourrage de crâne, porque ele não tem moral nenhuma para ser respeitado por ninguém que tem dinheiro para investir, conforme já comprovado em outras ocasiões) está de novo com a sua pele esquentando perto do fogo e do querosene.

Caso não se confirme a desconfiança de que pode não prosseguir a narrativa de nova denúncia, Temer pode está agora na maior de suas enrascadas, porque ele cometeu pecados que podem ser imperdoáveis para quem traiu a democracia brasileira em função de seu umbigo, mas pode muito bem não aceitar ficar defendendo o tempo todo um caloteiro.

Para encurtar a história, o “Boca de Envelope Amassado” articulou feito um demônio para não cair em desgraça em 02 de agosto último, mas simplesmente não liberou os pacotes de promessas que fez para grande parte de deputados interesseiros do famoso “Centrão”. Caso prossiga nova denúncia contra o miseravão, vamos ver agora com que demônios ele vai contar para resolver seu problema. Como ele é capaz de tudo, sei não…!

Deixe um comentário