redacao@jornaldosudoeste.com

Os comunistas ricos do novo ministro

Publicado em

WhatsApp
Facebook
Copiar Link
URL copiada com sucesso!

Confesso que demorei um tempo para acreditar que não fosse mais uma fake news o vídeo com as palavras do novo ministro da Educação de nome de remédio, Abraham Weintraub, quando o homem fala que os maiores empresários desse país são comunistas.

Parece que está valendo tudo nesse governo para manter acesa a chama da esperança de manter em torno de si aqueles seguidores bolsonaristas que são verdadeiros analfabetos políticos, mas que tem em Jair Bolsonaro a certeza estranha de que ele é um “mito”.

Chamar de comunistas os grandes e verdadeiros capitalistas do país soa estranho para um sujeito que assume a pasta da Educação do Estado brasileiro. Ou é um lunático, ou é um homem que não se envergonha de mentir descaradamente, ou é burro para já começar sendo motivo de chacota.

Comunistas como ele diz não existem, porque o próprio comunismo nunca existiu em lugar nenhum da face da terra em tempo nenhum. Existem sim, homens e mulheres que se autointitulam comunistas, porque são filiados a partidos com programa socialistas, que acendem a esperança quase vã de um dia o mundo ser realmente comunista.

Como ele disse que os grandes empresários são comunistas (e ele sempre foi assalariado desses comunistas), ameaçou a todos aqueles que não seguirem fielmente a sua cartilha “olavete” na Educação, mas está no mundo político e não apenas no mundo dos negócios, ele é como uma nuvem. E lembre-se as nuvens na política se desfazem em tempo recorde!

1 comentário em “Os comunistas ricos do novo ministro”

Deixe um comentário

Jornal Digital
Jornal Digital Jornal Digital – Edição 744