redacao@jornaldosudoeste.com

POLÍTICOS

Publicado em

Nem todos.

Por Antônio Novais Torres

Políticos?  Entre eles não há inimizade, há conveniências circunstanciais. Enganam-se os que acreditam na sinceridade deles. Não há amigos nem inimigos políticos, há por trás da farsa, os interesses e objetivos pessoais.

 Nesse jogo não está incluído a necessidade do povo, este é massa de manobra, são iludidos por promessas que nunca se cumprem, é mera retórica para conquista o voto. Eles sabem esconder o jogo e se passar por salvadores de situações que envolvem o interesse popular. Mera enganação. É preciso saber escolher, usem a lupa para verificar o passado do candidato e sua performance eleitoral.

Façam reflexão, isso é importante na hora de escolher o candidato ideal, levando-se, em conta, a honestidade, a capacidade administrativa e o trabalho a ser desenvolvido em benefício da população, pela apresentação de um projeto viável e factível. Abram os olhos e fiquem de ouvidos atentos, promessas são promessas, e nem sempre são realizadas, é apenas um engodo do interesse particular.

 Acredite eleitor, a sua missão é das mais importantes. Eleja alguém que tenha o perfil de um administrador competente e honesto, comprometido com o seu ideal e o represente bem, para não ser decepcionado. Não venda nem barganhe o seu voto, ele tem de ser consciente, confie na sua escolha, pois o escolhido governará pelo seu mandato e, se a opção não for consciente, complicar-se-á toda administração pela incompetência do gesto.

Deixe um comentário