redacao@jornaldosudoeste.com

Presidente do TJBA cria grupo para acompanhar eficiência e anuncia nomeação de analistas e técnicos

Publicado em

WhatsApp
Facebook
Copiar Link
URL copiada com sucesso!

A eficiência, produtividade e qualidade da prestação jurisdicional do Primeiro Grau serão acompanhadas de perto por um Grupo de Trabalho criado pela presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago.

Publicado na edição desta quinta-feira (1) do Diário da Justiça Eletrônico, o Decreto Judiciário nº 1099 que o núcleo seja composto pelas juízas assessoras Marielza Brandão – na qualidade de presidente – e Rosana Fragoso Modesto, além do diretor de Primeiro Grau Cícero Moura, o secretário de Planejamento e Orçamento Igor Caires e o assessor João Felipe Menezes, com a finalidade de acompanhar a execução de medidas para melhoria dos resultados.

A medida está alinhada com o Projeto Diagnóstico para Eficiência no Poder Judiciário, coordenado pelo Conselheiro Norberto Campelo, do Conselho Nacional de Justiça.

Na última semana, entre os dias 23 e 25 de novembro, o conselheiro esteve em Salvador e em Vitória da Conquista, no Sudoeste do Estado. Nas duas comarcas promoveu reuniões com magistrados para apresentar o projeto e apresentou números do relatório Justiça em Números relativos a 2015.

O Decreto Judiciário também anuncia atos de nomeação de 15 analistas judiciários e 15 técnicos judiciários, do cadastro de reserva do concurso promovido pelo Tribunal de Justiça, em 2014. Todos atuarão exclusivamente no grupo de trabalho.

Clique aqui e veja o Decreto Judiciário nº 1099

Deixe um comentário

Jornal Digital
Jornal Digital Jornal Digital – Edição 745