Interessados de Guanambi e região podem agendar avaliação pelo Whatsapp (77) 99854-1566
Por: Gisele Almeida/comunic.ativa
O Centro Integrado de Saúde e Serviços (CISS) da UniFG, instituição pertencente ao Ecossistema Ânima Educação, está com agenda aberta para marcação de atendimentos em Odontopediatria, especialidade voltada para os cuidados com a saúde bucal de crianças de 06 a 12 anos. O CISS fica localizado na Rua Vasco da Gama, número 317, Centro de Guanambi.
Os serviços gratuitos ofertados são restauração, extração, limpeza, raspagem e orientação para higiene oral. Os pais e responsáveis interessados em agendar uma avaliação devem entrar em contato pelo número de Whatsapp (77) 99854-1566. Os atendimentos acontecem de segunda à quinta-feira, das 13h às 21h.
O Centro Integrado de Saúde e Serviços da UniFG oferece uma estrutura de ponta para atendimentos especializados em diversas áreas da Saúde, como é o caso da Odontopediatria. A especialidade oferece um atendimento voltado às particularidades e necessidades do público infantil e garante os cuidados adequados aos primeiros anos de vida. As consultas e tratamentos são realizados pelos alunos com todo o suporte e acompanhamento dos professores da UniFG.
Bárbara Pestalozi, coordenadora técnica e acadêmica do CISS da UniFG, destaca que as vagas para atendimentos em Odontopediatria foram ampliadas neste primeiro semestre de 2023. O objetivo, segundo ela, é garantir que mais pessoas tenham acesso a serviços odontológicos especializados e de qualidade; além de viabilizar uma formação prática ainda melhor e mais abrangente para os alunos da Instituição.
“Uma das nossas principais metas, além de garantir uma formação completa para os nossos estudantes, é facilitar o acesso da comunidade a uma assistência odontológica de qualidade, contribuindo para a qualidade de vida e autoestima dessas pessoas. Estamos muito satisfeitos em poder oferecer estes serviços para a população e poder ampliar a nossa capacidade de atendimento dentro de especialidades como a Odontopediatria”, afirmou Bárbara Pestalozi.