redacao@jornaldosudoeste.com

Secretaria de Estado do Planejamento da Bahia oferece 16 vagas de Nível Superior em qualquer área

Publicado em

WhatsApp
Facebook
Copiar Link
URL copiada com sucesso!

A remuneração para o cargo é de R$ 2.729,76, com jornada de trabalho de 40 horas semanais

Por Redação

Mais um processo seletivo simplificado foi divulgado, desta vez, pela Secretaria de Estado do Planejamento da Bahia  visando a contratação temporária de 16 profissionais de Nível Superior. A remuneração para o cargo é de R$ 2.729,76, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As chances são para graduados em qualquer área de atuação, sendo necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos na data da contratação, residência em um dos municípios/área de atuação para a qual pretende ser selecionado, disponibilidade para viagens e experiência com uso de computadores. Os interessados serão avaliados por meio de análise curricular. Aqueles que forem aprovados assinarão contrato com a Secretaria de Estado do Planejamento da Bahia pelo período de 24 meses, com possibilidade de renovação, uma única vez.

O processo seletivo prevê que os aprovados serão lotados nos Territórios de Identidade da Bacia do Jacuipe, Bacia do Rio Grande, Chapada Diamantina, Irecê, Litoral Norte e Agreste Baiano, Médio Rio das Contas, Sertão Produtivo, Velho Chico, Extremo Sul, Itaparica, Médio Sudoeste da Bahia, Metropolitano do Salvador, Piemonte da Diamantina, Piemonte do Paraguaçu, Recôncavo e Semiárido Nordeste II.

As inscrições serão aceitas entre 29 de maio e 5 de junho pelo site www.selecao.ba.gov.br. Este processo seletivo tem validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação. O edital prevê que a análise curricular visa aferir a experiência profissional, cursos de pós-graduação, curso de atualização, capacitação ou aperfeiçoamento, curso de Informática.

Atribuições do cargo

As vagas oferecidas pela Secretaria de Estado do Planejamento da Bahia tem como atribuições: contribuir com a organização das rotinas administrativas dos Colegiados Territoriais de Desenvolvimento Sustentável (Codeter) e suas instâncias, previstas na Lei Estadual nº 13.214 de 29 de dezembro de 2014; registrar e arquivar os documentos relacionados ao Codeter, de interesse institucional e para efeito de registro administrativo do Estado, como os seus atos administrativos e de planejamento, planos, relatórios, fotos, listas de presença, atas e demais documentos de interesse, sendo disponibilizados à Diretoria de Planejamento Territorial (DPT) da Secretaria de Estado do Planejamento da Bahia, sempre que requisitados; apoiar a elaboração do planejamento das atividades e a agenda do Codeter em articulação com suas instâncias; entre outras atividades.

1 comentário em “Secretaria de Estado do Planejamento da Bahia oferece 16 vagas de Nível Superior em qualquer área”

Deixe um comentário

Jornal Digital
Jornal Digital Jornal Digital – Edição 744