redacao@jornaldosudoeste.com

Solidariedade garante a Páscoa de centenas de crianças carentes do Conjunto Brisas, em Brumado

Publicado em

WhatsApp
Facebook
Copiar Link
URL copiada com sucesso!

Iniciativa do promoter Marcos Antônio- Kezinha – Cardoso, que contou como apoio de empresários e profissionais liberais de Brumado, possibilitou a realização de mais uma edição da Páscoa Solidária, que levou alegria e cidadania para expressivo número de crianças em situação de vulnerabilidade social do Conjunto Habitacional Brisas II.

Além da distribuição de ovos de chocolates, refrigerantes, algodão doce e de um almoço preparado por voluntárias da própria comunidade, diversas atividades recreativas (cama elástica, piscina de bolinhas), pinturas artísticas e esportivas – com a participação do Grupo de Capoeira Topázio – marcaram as festividades.

O empresário e promoter Marcos Antônio (Kezinha) comemorou o sucesso da iniciativa agradecendo aos empresários e profissionais liberais que, sem demonstrar nenhuma pretensão política, estiveram engajados no projeto e, através de doações, fizeram a diferença, ajudando a promover a cidadania não apenas das crianças, mas de toda comunidade do Conjunto Habitacional Brisas II, que ressaltou não tem merecido apoio do poder público.

“O apoio que recebi de diversos empresários e profissionais liberais, de diferentes segmentos, dedicados a ajudar a população menos favorecida, a devolver a esperança já um tanto perdida, me dá forças para pedir a Deus que me dê saúde para continuar, apesar das minhas limitações, sempre que possível, ajudando a dar um pouco de alegria, a resgatar o sorriso e um pouco da dignidade de crianças que enfrentam odo tipo de dificuldades”, apontou o promoter à reportagem do JS.

Marcos Antônio (Kezinha) continuou afirmando esperar que, embora a Páscoa tenha passado, seu significado de “Ressurreição, Recomeço e Solidariedade” possam contagiar toda a população durante todos os dias do ano. “Juntos, cada um doando um pouco, seja bens materiais ou de tempo, nós vamos fazer a diferença e contribuir para dar um significado para a vida de pessoas menos favorecidas”, concluiu.

 

Deixe um comentário

Jornal Digital
Jornal Digital Jornal Digital – Edição 744