Um elemento identificado com o prenome de Marisley, foi atingido e não resistiu aos ferimentos em confronto com Policiais Militares de guarnições das Companhias Independentes de Polícia Especializada – Cipe Cacaueira e Cipe Litoral Norte – e da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar, que integram a força-tarefa da Secretaria de Estado de Segurança Pública da Bahia envolvida na operação para identificar e prender os suspeitos da tentativa frustrada de assalto a instituições bancárias e do covarde assassinato de dois Policiais Militares lotados na 38ª Companhia Independente de Polícia Militar, na madrugada da segunda-feira (23), por volta das 12hs00 desta quarta-feira (25), no Bairro Solas das Estrelas, em Côcos.
De acordo com as primeiras informações, os Policiais Militares foram recebidos a tiros na abordagem ao suspeito e revidaram. No confronto, o suspeito foi alvejado e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.
O corpo do suspeito está sendo removido para o Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa onde será necropsiado e identificado.
(*) COM INFORMAÇÕES E FOTO DO BLOG DO CELINO SOUZA